
M5D (Acesso ao curso base)
Mentoria 5 Dígitos da Escola Rotina Lucrativa com Marina Ulhôa
2- O método da A Rotina Lucrativa 4 Aulas
1. Comece AQUI 6 Aulas
3- Construindo o seu Posicionamento Único 3 Aulas
6- Para você…. 2 Aulas
5- Parada obrigatória após o Plano 5D 7 Aulas
-
5.1 - Conversa importante após o Plano 5D [ Assista Aqui ]
-
5.2 - [AQUI O NOTION] METODOLOGIA COMPLETA] - Mapa da Implementação
-
5.3 - 10 mandamentos do mentorado de resultado
-
5.4 - Sobre seu acompanhamento
-
5.5 - Guia das suas FERRAMENTAS iniciais
-
5.6 - Top 5 Ferramentas Prioritárias para a sua Rotina Lucrativa
-
5.7 - Minha lista de ferramentas gratuitas que não consigo viver sem
4- Mapa do Mix de Produtos Lucrativos 3 Aulas
7- Arrumar a Casa em 7 dias 8 Aulas
-
Passo 1- Posicionamento Único
-
Passo 2- Fazer as alterações Bio do meu Instagram Que Vende!
-
Passo 3 - Fazer os 3 NOVOS Destaques + IA
-
Passo 4 - Fazer os 3 Posts Feed Fixado
-
Passo 5: Impulsionar o POST 2: História com CTA para seguir para começar a chegar pessoas novas!!
-
Passo 6: Criar novos PostAds (Story) para atrair novos seguidores [POST ADS PARA AQUISIÇÃO]
-
Passo 7: Começar com o funil de boas vindas
-
Passo Extra: Veja na Prática como executar o Funil de Boas Vindas
9- [IMPLEMENTAÇÃO ] AQUISIÇÃO 9 Aulas
-
9.1 [Imã Digital] Visão do Funil de Aquisição com Imã Digital
-
9.2 - Imã Digital na Prática.
-
9.3 - Visão Geral da Copy do Imã Digital
-
9.4 - [Imã Digital] Escreva seu Imã Digital + Copy da Página de Inscrição em minutos
-
9.5 - [Imã Digital] Copy da Página de Inscrição Completa + Copy Página Obrigada
-
9.6 - [Imã Digital] Diagramação do Imã Digital Rápido e Fácil no Canva
-
9.7 - [Imã Digital] Checklist para construir um imã digital de alta conversão.
-
9.8 - [Imã Digital] Dúvidas sobre o Funil com Imã Digital
-
9.9- [Rotina Lucrativa] Ações imediatas para conversão dos leads do imã digital
8- PLANO ROI 30 7 Aulas
[IMPORTANTE] Guia Prático de Instagram 6 Aulas
-
1- Regras universais para um bom layout no Instagram (Feed, Story e Reels)
-
2- Layout do Post Perfeito em 5 passos
-
3- O alinhamento perfeito
-
4- O contraste perfeito: use sombras e filtros
-
5 - Passo a Passo para Encontrar e Usar Filtros Escuros no Story
-
6- Passo a Passo para Encontrar, Salvar e Usar Sombras Pretas em PNG nos Stories do Instagram
11- [IMPLEMENTAÇÃO] Mix de Produtos Lucrativos 9 Aulas
-
11.1 - O Essencial da sua Metodologia: O caminho para produtizar o seu conhecimento
-
11.2 - Mapa do Mix de Produtos Lucrativos
-
11.3 - Mapa da Oferta Irresistível
-
11.4- Mapa de criação de bônus para as ofertas
-
11.5- Criando a sua Mentoria Multitemática
-
11.6 - Criando a sua Mentoria Temática
-
11.7 - Criando o seu Low Ticket
-
11.8 - Criando o seu Workshop
-
11.9 - Biblioteca de Copy para as Páginas de Vendas
12- [IMPLEMENTAÇÃO] Monetização com Funis Inteligentes 10 Aulas
-
12.1 - Framework da Rotina Lucrativa
-
12.2 - [Planejamento] Funil Com Sessão Experimental
-
12.3 - [Ação!] Funil Com Sessão Experimental
-
12.4 - [Venda!] Funil Com Sessão Experimental:
-
12.5 - Métricas e o que esperar do Funil com Sessão Experimental
-
12.6 - O que postar a cada dia?
-
12.7 - [Planejamento] Funil Pix para Mentores
-
12.8 - [Ação] Funil Pix para Mentores
-
12.9 - [Ação] Funil Pix para Mentores
-
12.10 - Funil com Lead Aluno
13- [IMPLEMENTAÇÃO] Ativação 4 Aulas
14 - Tráfego! 23 Aulas
-
14.1 - Como Criar uma conta de Anúncios + Criando e instalando pixel do Facebook + Passo a passo criando e vinculando os ativos:
-
14.2- Instalando Pixel na Eduzz e Hotmart
-
14.3- Como instalar o pixel do Facebook e a API do Facebook no Orbit Pages
-
14.4- Como fazer a verificação de domínio no Facebook para otimizar o resultado dos seus anúncios
-
14.5 - Verificando se o Pixel foi instalado corretamente pelo navegador e gerenciador
-
14.6 - Mensuração de Eventos agregados
-
14.7- Traqueamento de links: como saber de onde vem cada venda (inclusive das vendas orgânicas)
-
14.8 - Criação de Públicos
-
14.8.1 - Conhecendo os Públicos no Gerenciador de Anúncios:
-
14.8.2- Criando os públicos na prática:
-
14.8.3 - Como pensar a criação de públicos de forma estratégica usando a Inteligência Artificial
-
14.9 - Conhecendo os Gerenciador de Anúncios:
-
14.10- Criando sua primeira campanha no Business Suite:
-
14.10.1 - Campanhas no Gerenciador de Anúncios do Meta - Explicando os objetivos de Campanha
-
14.11 - Filtros e Nomenclaturas
-
14.12- Anúncios para o Funil 1 - Sessões Estratégicas (Reunião individual)
-
14.12.1- Anúncios para o Funil 2 - Sessões Experimentais (Reunião em grupo)
-
14.12.2 - Anúncios para produtos Low Ticket:
-
14.13 - Criação da Campanha para o Imã Digital:
-
14.14 - Análise de Campanhas:
-
Bônus: Criação de público para programas de Alto Valor
-
Bônus: Como fazer bons criativos
-
Bônus: Públicos para Low Ticket + Imã Digital com Rafael
10- [IMPLEMENTAÇÃO] Rotina Lucrativa no Instagram 7 Aulas
-
10.1- Visão Geral da Rotina Lucrativa no Instagram
-
10.2- Posts Ads para AQUISIÇÃO
-
10.3- As ideias para as Copys Perfeitas: 5 passos para curadoria de copys
-
10.4- Rotina Lucrativa no Story = $$$
-
10.5- [Social Selling] Funil de Boas Vindas ou Boas Vendas direcionando para os Funis Inteligentes!
-
10.6- [Social Selling] Interação a partir de um Post, Story ou Caixinha de Perguntas
-
10.7- [Social Selling] Scripts Prontos para ativar Social Selling
16 - Ferramentas do Empreendedor 14 Aulas
-
16.1 - Plataforma de Vendas
-
16.2 - Como criar sua Mentoria e outros produtos na Nutror
-
16.3 - Como criar sua Mentoria para Venda na Eduzz
-
16.4 - Ferramenta para Criação de Páginas - parte 1
-
16.5 - Ferramenta para Criação de Páginas - parte 2
-
16.6 - como configurar o domínio personalizado no Orbit Pages
-
16.7 - Como comprar seu domínio no RegistroBR
-
16.8 - Configurações e Integrações do Orbit Pages - parte 1
-
16.9 - Configurações e Integrações do Orbit Pages - parte 2
-
16.10 - Modelos de Páginas para Facilitar sua Vida
-
16.11 - Deixando a página com a sua cara e sua copy
-
16.12 - Funil com Workshop - Passo a Passo na Prática
-
16.13 - Como Rastrear a Origem das suas Vendas
-
16.14 - Configurar o Rastreamento no Gerenciador de Anúncios